Pages

quarta-feira

Meu medo exasperado...

No Brasil, você percebe algumas coisas incríveis que para uma parte dos brasileiros se torna comum, corriqueiro e banal em nossa nação amada. No entanto, o meu medo se torna sensível e real, no compasso dos acontecimentos que se concretizam neste andar da carruagem.

A política brasileira fez pós-graduação em teologia ou algo parecido, que adora ressuscitar doenças, previamente controladas, como: dengue, malária, cólera... Esse apego com o passado é lindo e emocionante, mas, ao meu ver, poderia deixar só na lembrança dos documentos.

Do populismo emergente, nem vou comentar, pois, é sem graça. E nem estímulo eu tenho. O terremoto na parte sudeste do Brasil foi no mínimo, assustador. Mas, nada que supere o Padre voador. Mas, que DIABOS o Padre vai voar com balões pra ficar 20 horas na atmosfera pra depois descer? Assunção aos Céus? JAMAIS Padre! Assim fica difícil entra no Céu.

É Brasil. Estou ficando com medo, padre voador, terremoto, mosquito matando gente, populismo emergente...

Só falta dizer que Lula vai lutar pela reeleição!?

Michel, ele vai tentar!

Putz... não falta mais nada!

3 falações!:

Aline disse...

e
nem faça perguntas do tipo 'o que mais pode nos acontecer?', pq, sabe, né? a resposta pode ser ainda pior.

...

Gabi Souto disse...

concordo com aline...

cuidado marido...

Csóios disse...

são devaneios...

mesmo!