Pages

segunda-feira

Sorrisos...

Dizem por aí que os olhos são as janelas da alma. Podem até ser. Mas aposto algumas fichas que o sorriso é a porta!Um sorriso brotando na face de alguém é o melhor presente que se pode ter. É uma sensação de felicidade por poder ter feito o outro feliz. E mais... é incrivelmente contagioso. Se estamos perto de alguém, e esse alguém sorri, isso nos leva a estampar um belo sorriso em nosso rosto, mesmo que involuntária e inconscientemente.

Sorrisos... risos... gargalhadas...

Silenciosas... barulhentas...

Em suas mais diversificadas formas, nos envolve de tal maneira que não conseguimos nos libertar. Mas quem disse que queremos?

Um sorriso impressiona, cativa, conquista... com um sorriso apenas, podemos mudar a vida de alguém. Se estás triste, sorria e mostre para o mundo sua capacidade de superação. Se estás feliz, sorria também, e deixe transparecer tudo de bom que há em você. Alguém, em algum lugar, pode está precisando de um sorriso seu bem mais do que consegues imaginar.

Sorrisos, enfim, são sinais! Sinais os quais a alma faz uso para irradiar e a felicidade, pois esta, quando dividida, se torna maior e mais poderosa.

0 falações!: