Pages

sexta-feira

#BlogNemComento - Bolivarianismo e movimentos sociais na América Latina‏


Minha grande amiga, a professora Emília Lapa, coordenadora da posgraduação da Psicologia na FACHO (Faculdade de Ciências Humanas de Olinda)
está promovendo e organizando um seminário sobre bolivarianismo e movimentos sociais na América Latina, seminário que me parece muito importante e no qual eu lançarei de novo o meu livro "Por onde vai Nuestra América" (Bolivarianismo e Espiritualidade). Esse seminário e o lançamento do livro será na FACHO em Olinda a partir das 18, 30 h da quinta feira, 03 de maio. Por favor, anotem isso e se puderem me ajudem a divulgar entre amigos e convidar as pessoas para dar força a esse evento. E saibam que conto com voces. Aí em anexo vai o convite para voces receberem e me ajudarem a divulgar entre amigos.

0 falações!: