Pages

quinta-feira

#BlogNemComento - Presidência do Senado e a mesmice política

Em verdade eu vos digo:

Não há diferença entre Taques, Randolfe e Renan.

Mas, o que mais me deixa gargalhando é a JSB (Juventude Socialista Brasileira), que em um surto de identidade aponta, aos outros, seus maiores problemas: oligarquia em suas fileiras.

http://www.jsb.org.br/not_det.asp?det=213

Um trecho do texto hilário da Juventude do PSBdoDEM:

Infelizmente, na medida em que as transformações acontecem, uma grande parcela da juventude brasileira vem perdendo a fé na política. Esta falta de crença se evidencia quando escândalos de corrupção envolvendo notórios representantes do atraso surgem, e estes velhos representantes “oligarcas” continuam impunes. Figuras como Demóstenes Torres, Renan Calheiros, José Roberto Arruda e cia, simbolizam exatamente este atraso, além do interesse dos velhos coronéis da nossa política.
Nós, da Juventude Socialista Brasileira, dizemos não a Renan Calheiros, como dissemos há 5 anos, por reconhecer nele o político fisiológico que apoiou todos os governos que já passaram por este país desde a redemocratização, incluindo os governos Collor e FHC, responsáveis pela implementação da política neoliberal no Brasil dos anos 90.
Desta maneira, compreendemos que é a vontade da juventude brasileira, ver à frente do Senado Federal, uma figura que represente melhor as mudanças pelas quais o país vem passando e que precisa aprofundar.
#UmNovoSenadoParaUmNovoBrasil!

Considerando que o PSB tem, na maioria de suas fileiras, filiados com as mesmas características de Renan e afins;

Considerando que o PSB é base aliada de Aécio, Alckmin e, agora em Pernambuco, aliado leal de Sérgio Guerra, aquele lá da CPI do Anão do Orçamento;

Considerando que o PSB é o partido, junto com a Frente Popular, que mais injetam dinheiro na famosa política neoliberal;

#UmNovoSenadoParaUmNovoBrasil jamais passará pelo PSBdoDEM.

0 falações!: