Pages

domingo

Aos amigos BURROS-NEGROS...

Um último comentário, que certamente irá causar controvérsia, mas diante da celeuma antiga e da avalanche de mensagens de torcedores do Sport à respeito do título de 87, gostaria de emitir minha opinião: Não nutro em relação ao Flamengo nenhum tipo de pendor ou algo que se aproxime do afeto. Se tenho isto, é muito mais pela verdade e pelo bom senso. É estúpido e ilógico supor que um time que venceu um campeonato de segunda divisão, com times de segunda divisão venha reivindicar a condição de campeão da primeira divisão. Ainda que houvesse um regulamento insano redigido por algum extraterrestre delirante, defender a tese de que meu time foi campeão nestas condições realmente me constrangeria e deveria constranger aos torcedores do Sport Clube Recife. Estranho não lhes ferir a sensatez, consciência, o pudor. Soa patético. Apequena o clube, faz parecer que é a única coisa grande e importante que conquistaram em sua história. Os transforma em eternos chorões por uma conquista de fumaça.

3 falações!:

Kleber Nunes disse...

O Sport é o cmapeão brasileiro de 1987, é fato.

Kleber Nunes disse...

*campeão

Gabi Souto disse...

que nada marido...
tais muito doido é?
foi campeão e pronto!!!
e tenho dito!!!