Pages

quarta-feira

O ministério da saúde adverte: Se beber, não dirija...

Só se for cidadão comum, pois, se você detêm um cargo de “altíssima” classe, isso se torna “balela”.
O Brasil é assim!
O ministério da saúde adverte: Não usem DROGAS, pois, elas MATAM!
Vivemos com várias e vivemos, tem gente que não vive e está morrendo, veja o caso do Iraque, não tem Brasília, e está morrendo por demais lá! O mundo enquadrou a guerra como uma narrativa emocionante, uma minissérie noturna, com conflito dramático, ação e aventura, perigo para as tropas aliadas e para os civis, maldade perpetrada pelos vilões iraquianos e ações heróicas cometidas pelos estrategistas norte-americanos, por sua tecnologia e suas tropas. O mundo sempre ocidental.

Sim... e daí que “se beber, não dirija” e que “drogas matam”?

Depois de um comercial assistido venho isso em mente:
Lembro-lhes que a atual conjuntura política brasileira tornou-se cheia das “falácias” dos BILHÕES de reais, ninguém fala em MILHÕES, a onda agora é BILHÕES! Mania de grandeza, sabe!
BILHÕES de reais gastos em propaganda do governo, afim de exibir, prováveis, ações benéficas ao povo que aqui está! Chega a hora das analogias (eu adoro)!

BILHÕES de reais gastos=BILHÕES de novas drogas=BILHÕES de comerciais medíocres=MILHÕES de brasileiros achando lindo, “fofuxo” e “miguxo” as propagandas do PT!

Adoro a direção que o Brasil está tomando, pois, principalmente, sabe-se que o nosso Presidente gosta da “marvada cana” e, ainda assim, consegue dirigir o nosso querido país. Mas, um dia chega a hora do encontro no poste, e quem estará sem o cinto?
Nós!
Por que?
Por que se beber, não dirija! Seja o amigo da vez LULA ( e toda a cambada que está junto de ti) e deixe a direção de Brasília!

0 falações!: