Pages

sexta-feira

NOTA DE AGRADECIMENTO A chapa “OUSAR: Além dos muros do CAHIS” vem agradecer a participação de todos e todas que se engajaram no processo eleitoral da Representação do Centro Acadêmico História. Quando todos achavam que não havia mais solução, a onda pela mudança tomou conta de Nazaré.

Por isso, diferentemente do que vimos até este ano, à chapa “OUSAR: Além dos muros do CAHIS” defende realmente a representatividade e a verdadeira pluralidade dentro do CAHIS e entende que os alunos devem estar unidos para que suas vozes sejam ouvidas e seus anseios virem realidade.

Assim, alunos e alunas da Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata votaram em um projeto, em uma idéia. Confirmaram nas urnas à vontade de uma representação coesa, coerente e forte, para defender nossas causas, enfrentar os docentes quando necessário e para que trabalhemos de forma verdadeiramente democrática e transparente. Os alunos e alunas assim decidiram: querem um CAHIS pró-ativo, eficiente, unido, plural, representativo.

Este é o nosso desafio. Em 2009, vamos arrumar a casa, consertar o que estiver errado, continuar o que estiver certo, trazer o CAHIS de volta para os alunos do curso de História. A época dos conchavos e da porta da salinha fechada acabou.

Os alunos e alunas escolheram e o “OUSAR: Além dos muros do CAHIS” se compromete a realizar, em 2009, um trabalho por uma representação decente.

Convido a todos a olharem por cima dos MUROS DO CAHIS e observarão CANAVIAL. Tal canavial é a verdadeira representação nazarena.

Muito Obrigado!

E continuem conosco para mudar o CAHIS para melhor!

Gestão 2009 - “OUSAR: Além dos muros do CAHIS”

3 falações!:

Anônimo disse...

muito bom!!!!!!!!!!!!

eu,eu,eu, o cahis é meu!
huehueheheuh

=*

Michel Chaves disse...

é a Tereza, é?

kkkkkkkkkkkkkkkk

XERU's

Jéssika . disse...

eu sou o cahis!! modo tereza: MUITO ON! hahaha

amo que só!