Pages

sábado

Domingo: que eu e você possamos sorrir na esperança que há de vim.






Venho deixar esse recado, também, sobre o dia 31/10. O segundo turno das eleições deverão ser marcado por votos para candidato A e B, e os que não votarem em nenhum dos 2 opinarão por Anular ou deixar em Branco.

Avalio que nesse dia, nós educadores, deveremos ter um voto critico a Dilma, ou seja, não é um voto 'Nulo', mas, um voto de criticidade a candidatura da mesma.

E porque eu avalio dessa forma? Os investimentos maciços inseridos na escola superior foi único no País. Essa fomentação é aderida, também, pela pós-graduação (Mestrado e Doutorado), as iniciações científicas e reestruturação das estalações das Universidades Federais e a contribuição com as Instituições de Educação Superior (IES) de cada Estado da federação.

Todavia, avalio que nesse Domingo não será hora de pensar no sistema regido, e sim, no sistema que porventura poderá vir. E nesse futuro, somos nós que tangemos e moldamos.

Em suma, peço a você que avalie, pela última vez, o que era e o que é o Brasil. Nesse contexto, espero que nesse Domingo você, junto comigo, possa sorrir na esperança de um Brasil protagonista no mundo.

Saudações Revolucionárias de um pobre militante.

Michel Chaves.

0 falações!: