Ainda são pistas, levantadas por um dos comentaristas do Blog, mas que traz pistas interessantes sobre o esquema que financiou o padre Luizinho para imprimir 20 milhões de panfletos contra Dilma.
Aqui o mapa feito a partir de indicações dele. Como deixou um post pedindo para aguardar publicação, não sei se quer seu nome publicado. O mérito é todo dele.
A figura inicial é Kelmon Luis, apontado como a pessoa que fez a encomenda à gráfica.
Nosso comentarista foi ao Facebook e descobriu alguém com o mesmo nome, que pertencia a uma tal Associação Theotokos (clique aqui)
Indo até a página, vê-se uma imagem de Nossa Senhora e o Menino Jesus e a diretoria da instituição:
Kelmon também pertence ao Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro, comandado por Cláudio Silva Menezes, que é de Brasília e foi canditato a Deputado Distrital em 2006 pelo PV, não se elegendo. Esse Cláudio é presidente da Executiva Nacional do MMB (Movimento Monárquico Brasileiro), filiado ao PV e é chamado de Príncipe (clique aqui).
O Victor Emnauel pertence a grupos integralistas e escreve no Blog Cristianismo Patriotismo e Nacionalismo. Lucas P. de Carvalho é titular do Blog Defesa Verde e Amarela, criado para disseminar calúnias contra Dilma: clique aqui.
Quando se aprofundam as ligações com o Movimento Identidade Imperial vai-se bater onde? No vice-presidente de Serra, Índio da Costa (clique aqui).
Dificilmente o Bispado teria recursos para bancar a impressão de 20 milhões de folhetos.
De São João da Boa Vista, consigo a informação de que o antigo padre Luizinho (hoje bispo) foi ativo revolucionário de 1964. Depois tornou-se professor de Estudos Brasileiros na Universidade local. E há informações (que ainda merecem confirmação) de que foi caixa do PSDB na cidade.
Fonte: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/quem-pagou-os-panfletos-do-padre-luizinho
0 falações!:
Postar um comentário