Pages

sexta-feira

Pois é, Josefina

Tem uma galera que é chata pra carai, viu!

Depois dizem por aí: "Porra Michel, grosseria do cacete essa tua!".

É, pode até ser grosseria, mas, ter ovo pra aguentar esses debates intermináveis que não levam nada e ninguém a lugar algum fica difícil.

Mas assim, como será agora por diante? Sabendo que nada mudará. Ou não, né?!

Mas, o corporativismo é obra de quem tem muito peito pra aguentar a pressão. Além de meias verdades e insultos gratuitos.

- Como assim, bial? - Consciência pergunta pra Michel.
- Pois é, Josefina (nome da minha consciência). Foda-se os tempos de glórias e é, exatamente, o que a turma pensa. Vá por mim. - Retruca Michel.

Na verdade consciência num vá por mim não, pois, por mim é um caminho extremamente obscuro e denso. Por mim é a porta larga tão dita pela biblia. É o marmóre do inferno. Hare Baba, Mama Mia.

Na verdade verdadeira de primeira qualidade eu esperarei. Não vou esperar coisa boa não, viu?! Vou nada. Irei ver cada absurdo ainda. Oxe, tem galera que não se suporta, mas, hoje estão no mesmo cordão, vide Collor e o PT, no mesmo coro e até na mesma barca.

Pensa aê, tava na federal ontem e vi um antigo "BROTHER" que fez uma pilantragem comigo. Ele fez, aprontou e deixou de falar. Diga aê. Valores invertidos? Nada pow! Cara de pau, mesmo!

Não existe nada tão ruim, que não possa piorar, né?!

Pois é.

Quando um Burro fala,não se olha os dentes, ou seja, de grão em grão no seu galho.

Eita porra. Me enrrolei.

Ah...

Deixa pra lá.

0 falações!: