Pages

quarta-feira

Taubaté...

O japonês entra no ônibus na rodoviária do Tietê, em São Paulo e pede ao motorista:

- Olha, eu estou indo só até Taubaté, mas, como este ônibus vai para o Rio de Janeiro, e estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto, de forma que eu gostaria que o senhor me acordasse assim que chegarmos a Taubaté.
- Não tem problema – responde o motorista – não me esquecerei.

- Tem mais uma coisa – diz o japonês – quando eu acordo fico muito, mas muito mal- humorado; caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal, pode até me jogar para fora do ônibus, contanto que seja em Taubaté.

- Pode deixar comigo – diz o motorista.

Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá de cara com o Corcovado. Enfurecido, parte para cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é palavrão.
Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado:

- Puxa! Mas que japonês nervoso!!!

Ao que o outro retruca:

- Nervoso? Isso não é nada! Você tinha era que ver o outro japonês que o motorista pôs para fora lá em Taubaté!

0 falações!: