Pages

sexta-feira

Xodó da direita...


A presidente nacional do PSOL e vereadora Heloísa Helena vai responder a um processo por quebra de decoro parlamentar na Câmara de Maceió (AL). O motivo foram os ataques da ex-senadora à atual companheira de legislatura, Tereza Nelma (PSB), no último 17.

Após ser acusada por Nelma de copiar um projeto de lei, Helena usou o plenário da Casa e chamou a colega de "porca trapaceira", insinuando que ela rouba "próteses de crianças deficientes". O processo foi protocolado nesta quinta-feira (25) no Conselho de Ética da Câmara da capital alagoana.

Tereza Nelma (PSB) acusa Heloísa Helena de copiar um projeto de lei da Câmara de Pelotas, no Rio Grande do Sul

Repúdio

A vereadora Tereza Nelma justificou o processo e as ações como uma forma de "repudiar" o estilo da ex-senadora de fazer politica. "Ela vai ter que provar o que disse. Esse desequilíbrio da vereadora não é mais psicológico, e sim patológico. Ela não veio ser vereadora para propor projetos, cuidar de Maceió ou fiscalizar o Executivo. Ela quer desmoralizar a Câmara, mas ultrapassou todos os limites. Se pensa que me intimida, está enganada", afirmou.

Segundo Nelma, a senadora sempre usou agressões para ganhar destaque na mídia nacional. "Enquanto senadora, ela sempre teve essa postura. Mas o que ela trouxe para Alagoas enquanto esteve em Brasília?", questionou.

0 falações!: