Pages

domingo

Morre um alvirrubro... e um bom homem...

Só para registrar. Carlos Wilson nunca foi petista de origem.Carlos Wilson andou por quase todos os partidos do Brasil: ARENA, PDS, MDB, PMDB, PSDB, PTB E PT.Mas, convenhamos, era um sujeito bom.

Morre de câncer o deputado federal Carlos Wilson (PT-PE)

Faleceu às 22hh40 do sábado, vítima de câncer, o ex-governador de Pernambuco e atual deputado federal pelo PT-PE, Carlos Wilson Campos, de 59 anos. O parlamentar estava internado deste o início de março deste ano no Hospital Santa Joana, no Recife, em estado grave. Ele lutava contra a doença havia seis anos.

O velório do político segue até as 15h deste domingo, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. O enterro será no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) às 16h.

Cali, como era mais conhecido, elegeu-se pela primeira vez em 1974 e se reelegeu quatro anos depois, pela extinta Arena. Foi deputado federal, senador, vice governador de Pernambuco em 1986 e assumiu o governo em 1990, quando o então governador Miguel Arraes licenciou-se para disputar um mandato na Câmara Federal. Ele também foi presidente da Infraero.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR com agências.

0 falações!: