Pages

terça-feira

Emails...

Emails enviados para Deus e respondido pelo próprio.
______

mulek piranha said, on Novembro 9, 2008 at 11:42 pm

Ae Deus eu tava pensando numa coisa tipow eu namoro uma mina pela net faz um tempo eu ate entrego presente e kuandu fui falah pus meus amigos eles me zuaro

pior e que agora eu achei o orkut dela (ela disse que nao tinha ) e tava beijando um cara. o que eu fasso? o senho presiza me insina a naum ser troxa com as mulhere

@mulek piranha

Amada criatura,

Enxergues pelo lado positivo: chifre virtual não pesa.

O Uno.

________________

Karol said, on Novembro 10, 2008 at 3:17 am

Deus, conheci uma pessoa pelo orkut e to gostando dele, mas eu nunca me encontrei com ele pq tenho medo do que possa acontecer.. O que devo fazer, marco um encontro com ele ou continuo falando somente por telefone?

Fique com vc mesmo!

@Karol

Marque V ou F:

00 – Gostaria que meu corpo fosse esquartejado, colocado em uma mala preta e entregue por sedex à minha família.

Caso tenha marcado V, marque o encontro. Em caso contrário desfaça seu Orkut enquanto há tempo.

Lastimavelmente,

O Onisciente.

_________

Pyramid Head said, on Novembro 23, 2008 at 9:20 pm

DEUS, GOSTARIA DE SABER, POR QUE OS MEUS ENCONTROS SEMPRE ACABAM EM DOR E SOFRIMENTO??? OBRIGADO.

@Pyramid Head

Pois o anus não foi projetado para esse tipo de utilização.

Cordialmente,

O Todo Poderoso.

__________

Diego said, on Novembro 26, 2008 at 3:34 am

Deus, você é amor, eu sou gay, eu amo, pq estou errado?

@Diego

Meu filho,

Se, por acaso, nossa gestão houvesse projetado o orifício anal para a entrada do falo, não seriamos tão incompetentes ao ponto de, ali dentro, colocarmos merda.

Esclarecidamente,

O Onisciente.

___________

jaqueline said, on Novembro 27, 2008 at 12:02 am

O deus? so me repnde uma coisa!
Eu axo meu ex-namorado um infeliz, colono, babaca, otario
sem graça, mais gosto de sertas partes dele sacas!
eu devo ficar com ele?
eu axo que gosto dele não sei : \
me diz o que eu fasso?
Beijos Deus ;D
e se tiver orkut me passa ;D

@jaqueline

Ilustre criatura,

Realmente seu ex-namorado é infeliz, colono, babaca, otário e sem graça. E sim, deves ficar com ele, afinal vocês são almas gêmeas.

Atenciosamente,

O Supremo.


0 falações!: