Pages

quarta-feira

O PIG...

COMO A IMPRENSA TRATARIA DE NOTICIAR A HISTÓRIA OCORRIDA COM CHAPEUZINHO VERMELHO:

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): “Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um
lobo na noite de ontem...”.
(Fátima Bernardes): “... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia”

PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): “[...] que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas
essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um
lobo, não é mesmo?”

BRASIL URGENTE
(Datena): “[...] onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê
as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem
transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva...
Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho
medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.”

REVISTA VEJA:

ESCÂNDALO... Lula sabia das intenções do lobo !

REVISTA CLÁUDIA:

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

O GLOBO:

Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo pra
salvar menor de idade carente.

REVISTA CARAS:

(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte.)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser
devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra
pessoa'


PLAYBOY:

(Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu...


REVISTA ISTO É:

REVELAÇÃO... Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente do PT.

SUPER INTERESSANTE:

Lobo mau! mito ou verdade

1 falações!:

Juarlyson Jhones disse...

"Ai meu Deus, ai meu Deus (...) mídia popular brasileira".

uahauhuahuahuahauahuau