Pages

quinta-feira

É moda...

O cotidiano do Movimento Estudantil, da UPE e porque não Nacional, já foi invadido pelo modismo. Aí você me pergunta que modismo? Ora, a moda agora é não ter lei e tudo vira anarquia, na realidade, a anarquia é bem mais organizada que certos agrupamentos.

No entanto, focando na UPE, as coisas andam “mei derrubado”. Existe um tal de “CEB” que é uma confusão da gota. Quando se marca se “chia” e quando desmarca, marca outra vez. Mas, o bom mesmo é quando se marca duas vezes na semana e sem presença do DCE, né!

As coisas ficam sem jeito, os componentes ficam sem voz, as deliberações sem norte e isso tudo por causa do DCE, é?! Oxe, que nada rapaz. É porque o pessoal leu pouco o estatuto e leu muito Pierre-Joseph Proudhon. Alias, leu muito - eu acho – e praticou de menos. Mas assim, de boa? Quero ver esse CEB. Eita, quero nada eu tenho aula. E outra, tem um tal de “ART. 28º” que mata um DA aí da Benfica que trabalha “bem pacas”.Tem uns “rolos” com o CIEE ou IEL, mas, que rola todos os dias um torneio de dominó arretado que vou levar uma galera de História que joga bem e ganhar um troféu!

Sem falar que o CEB tem que ter a mediação dos trabalhos o DCE. Eita, o DCE centralizou o estatuto.

E a culpa é do DCE, dizem por aí. Aliás, de “swingueira” à maracatu já rolou e, até queimar delegado já gritou. De trabalhador e estudante tem muito na UPE, mas, de militante... Tem a galera lá dos “doutô”, que faz parte dos tempos do avô que fio de barba valia mais do que “escritô”. Olhe num sei não, viu!

Esse CEB vai fazer valer... O que mesmo? O de quinta ou do sábado?

Ah, que importa!

Vale mais o meu umbigo do que pensar no coletivo.

1 falações!:

Anônimo disse...

perfeito!
E o CEB teve!!!


P.S.: não teve!Mas deixa acreditando os aranarquistas biólogos e dourores...

¬¬