Pages

terça-feira

CONEB e Jogo de botão...

De calor aqui... e de calor alí... A Bahia vai esquentar, viu?! Além do CONEB... Barracas e jogos de botão! Vou comprar o meu essa semana, claro que vai ser do time do glorioso Náutico, e vou ganhar todas as partidas.

Do CONEB eu vou como observador e tal, pra entender a lógica da UNE com um congresso do porte desse.

Agora, os jogos de botão... Estou em fase de pré-temporada, contratando os "botões" - já que o mercado da bola está aí e essa crise de especulações caiu alguns preços eu vou aproveitar - treinando jogadas e tal.

Planejamento está pronto. Metas e conquistas. O time está unido consciente do bom resultado que tem que trazer lá do pelourinho.

A torcida faz pressão e tal, pois, o time tava afastado de campeonatos de tão relevância:

-Eu confio no time. Diz o torcedor eufórico com a pré-temporada!

Pois é. Vamos lá buscar mais essa vitória.

Rá.