Pages

domingo

Dona Lindu...

O projeto de Niemeyer inclui ciclovia, pistas para cooper e skate, quadra poliesportiva, playground, áreas para descanso e ginástica. Haverá também teatro, pavilhão para exposições, restaurante, sanitários, fraldário e central técnica.

O Parque Dona Lindu ocupará um terreno cedido pelo Governo Federal, no governo Lula, e situado entre as avenidas Boa Viagem e Visconde de Jequitinhonha. O local, antes pertencente à Aeronáutica, estava destinado à construção de mais espigões na orla de Boa Viagem.

Agora, a área terá, além de gramado, 3 mil espécimes vegetais, entre elas palmeiras, coqueiros, ipês roxos, paus-brasil, acácias cubanas, craibeiras, felícios, lagestromias, paus-de-formiga, mororós, jasmins, filodendronias, guiambês, orelhas de onça, clúsias, ciças, lírios, panamás vermelho e rosa, ixoras, açucenas e barras de serpente. Os 60% de área verde equivalem a 16.300,20 m², enquanto que a área construída chega a 6.280.65 m². (Marx, tu que faz biologia tu deve gostar dessa área hahahahahahahah).

O Parque Dona Lindu abrigará também um moderno teatro coberto, com capacidade para 540 espectadores e palco reversível, com paredes que poderão abrir para a área externa. Em outra construção, o Parque terá dois salões de exposições, sendo um no térreo e outro no mezanino. Um restaurante completa o centro de lazer e cultura contido no Parque Dona Lindu. O pátio que envolve as construções será entrecortado com faixas de grama, aumentando a área verde e evitando a impermeabilização do solo.

Haverá 327 vagas para estacionamento. No orçamento, estão incluídos a instalação dos equipamentos do teatro, como toda parte cênica, sonorização e tratamento acústico, poltronas e plataformas para garantir a acessibilidade das pessoas com necessidades especiais. Também está incluída toda a rede de proteção do parque, além do circuito fechado de TV que fará a segurança do local.

Tudo isso, foi esquecido pela imprensa golpista que sempre quer denigrir a imagem do bom governo de Lula e João Paulo. Imprensa nojenta, sem escrúpulos e vendida. Interesses esses golpistas tinham. Qual? Os apartamentos que seriam erguidos no terreno que está lotado o parque.

Pensar no social é dever do estado, rapá!

Xô imprensa golpista.
Xô Imprensalão.

E que venha Dona Lindu e seu Filho.

3 falações!:

Kleber Nunes disse...

Michel q texto de fila da puta... tudo teu agora vai ser por a culpa na imprensa é...??? Amigo vc é mais inteligente q isso! ;)

Nilson Vellazquez disse...

...

Jéssika . disse...

tem nada a ver com o post. so pra dizer que amo tu coisa implicante!