Pages

domingo

DOPS em Nazaré da MATA!

São 40 anos de AI-5, mas, as práticas continuam.

Antes eram os militares encurralando os estudantes, torturas e decretos do fim de movimentos sindicais e políticos.

Hoje é engraçado. Além do “IMPRENSALÃO” fazendo isso por nós os mesmos estudantes, que antes clamava por ter liberdade de expressão, são os mesmos que se utilizam o dito poder para representação.

Eu li, há uns dias atrás, um blog de uma pessoa que me representa no Movimento Estudantil. Fiquei abismado. Na realidade fiquei não. As pessoas que estão com ele era o tipo dos “estrelismos” mesmo queriam os cargos para status social. Rá. Status social é lasca.

Enfim. O dito cujo, postou em seu blog a angústia que estava lhe matando, a sua voz rouca de não ser escutado, as máscaras estavam caindo - entrelinhas ele falava – “estrelismos” de cada um. Essa parte do “estrelismo” não entendi, porque de estrela e de partido quem era é a chapa 2... PT e tal e pá. Rá.

Mas, em uma manobra do DOPS da FFPNM, o blog foi Rackeado e com uma jogada de mestre nunca vista antes na internet, o post foi deletado. [CRISES DE RISOS].


É meu véi... Se não agüenta, pra que veio.

1 falações!:

Jéssika . disse...

mas foi registrado né?? kkkkk escreveu ta escrito! registrado! afinal, oposição so presta assim, no pé, que é pra aprender a ser gente, ops, gestão!

se não aguenta pra que se elegeu?!