Marx e Engels formaram um novo time, também chamado Internacional, mas ai começaram os problemas com La Salle, um jogador mediocre que nunca chegou aos pés de virtuoses como Marx e Engels. Esse cara queria que o time recebesse apoio do governo, botasse o patrocínio na camisa e tudo. Depois que Marx abandonou as quadras o Internacional caiu muito, pois começou a imitar o estilo de outros times como o Olympique Positivist que tinha Augusto Comte como pivo e do Evolucionist Rangers de Charles Darwin, uma espécie de David Beckhan do basquete da época.
O Time que Lênin montou em 1917 foi uma tentativa de retomar o basquetebol arte que Marx e Engels praticavam e que estava a muito tempo esquecido.
Isso me lembrou uma partida histórica entre o Evolucionist Rangers e o time das Iguanas Selvagens em galápagos.
Darwin foi um visionário naquela época em criar a teoria de que apenas os mais aptos deveriam jogar a partida... antes disso ninguém jamais pensara em deixar os jogadores cansados no banco e os dispostos em quadra, tudo era decidido no 2 ou 1 antes da partida. Outra tática era deixar os casados jogarem o primeiro tempo e os solteiros no segundo tempo, mas isso é outra história.
quinta-feira
Enquanto isso na sala da justiça...
Postado por
Michel Chaves
às
11:05
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
1 falações!:
hem?!
Postar um comentário