COMUNICADO
Estamos mais uma vez resistindo por nossa Identidade Cultural, por nossos bravos e perseverantes Brincantes, Mestres, Artistas Populares, Folgazões, Músicos e Grupos da nossa cultura popular: Maracatus, Caboclinhos, Afoxés, Mazurcas, Tribos, Sambas, Cirandas, Pastoris, Bonecos, Frevos, Forrós, Bois, Cavalos Marinhos, Torés, Ursos, Troças, Cocos, Repentes, Índios, Circenses, Quilombolas, Bacamarteiros, Toadas... Todos Patrimônios do Povo e do Estado, ao lado e dentro da Festa da Lavadeira virando caso de polícia.
Nada é o suficiente para nossa inclusão social e valorização cultural, portanto estamos mais uma vez nas barras da justiça sob o absoluto silêncio aos incomodados.
Vamos juntos e aguardem noticias, dia 13 de abril teremos a primeira audiência no Ministério Público com representantes do Governo do Estado, Prefeitura do Cabo e do empreendimento Reserva do Paiva - Odebrecht, que se opõem a realização da Festa da Lavadeira.
Contamos com o apoio dos que gostam, acreditam e desejam mais uma vez ter um encontro fraterno, feliz e digno com a nossa Cultura.
Salve!
Festa da Lavadeira
* Visite e conheça: http://www.festadalavadeira.com.br/
0 falações!:
Postar um comentário