Pages

quarta-feira

CAMPANHA LANÇA PORTAL EM ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Campanha lança portal em encontro de blogueiros

O portal da campanha do ex-prefeito João Paulo, candidato a deputado federal pelo PT, foi lançado na noite desta terça-feira durante um encontro com blogueiros realizado no comitê do Espinheiro (Rua Barão de Itamaracá, 322). Durante quase duas horas de conversa, foram discutidos temas como o uso da internet nas eleições, a democratização da banda larga e o poder das novas mídias.

Para João Paulo, as redes sociais tem desempenhado um papel importante como parte da revolução tecnológica, pois criaram novos paradigmas. “Pessoas antes alijadas do processo de comunicação estão hoje levando suas mensagens a milhões de pessoas”, observou o candidato.

Depois de verem em primeira mão o portal de João Paulo, os blogueiros levantaram várias questões relacionadas com o acesso à banda larga e a respeito da transmissão de conteúdo pelas novas ferramentas da Internet, que, segundo eles, ainda atinge uma parcela pequena da população.

O portal da campanha de João Paulo centraliza o acesso às redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook), além de dispor de rádio, TV e área de interação com os eleitores. No espaço interativo, os eleitores poderão sugerir ao candidato idéias e projetos para sua futura ação parlamentar.

O endereço do portal: www.joaopaulofederal1333.com.br

-

Fonte: http://www.joaopaulofederal1333.com.br/

0 falações!: