Pages

domingo

Coitado dos leitores do PiG...


Chega a dar pena ler os comentários dos eleitores demotucanos nos grandes portais do Brasil.

Fiz um passeio pela Folhacom, Estadão, Terra, IG, R7, Yahoo, JC, Diário de Pernambuco, Veja Online, e outros, e o que vi foi muito choro, muitas lamurias, muitas reclamações.

Os caras estão desesperados com o resultado do pouco confiável IBOPE (provavelmente Dilma tem mais que 15 pontos à frente de Serra).

Assim como os sabujos do PiG, seus "pobres" leitores esperam que o Datafolha jogue a bóia para salvar Serra.

Além disso, como de costume, recomendam que Serra fale do mensalão, da queda do avião da TAM, dos cartões corporativos, da quebra de sigilo do Zé-Ninguém Eduardo Jorge, da CPI do MST, o caseiro Nildo, de Lulinha, do Filme Lula, o filho do Brasil, que, segundo alguns, foi bancado pelo governo, enfim, recomendam que Serra fale de tudo no guia eleitoral, até de suas mentiras como a que criou o FAT, o Seguro-Desemprego, os genéricos, o Programa de Saúde da Família.

Não veem esses babacas que nada disso vai dar votos para Serra. O povo sabe que se tudo isso for usado na campanha de Serra vai soar como desespero da oposição. O povo quer propostas para o desenvolvimento econômico-social do Brasil, quer que o próximo governo avance mais que o governo Lula, e propostas para o Brasil Serra não têm, Serra também não vai fazer com que o Brasil avance mais, a não ser em relação a corrupção, à privataria, ao desemprego, à fome, à miséria.

0 falações!: