Pages

terça-feira

João Paulo: quociente popular...


Hoje no comitê de campanha de João Paulo foi o encontro com os blogueiros.

Encontro que engrandece, ainda mais, a campanha popular que é a marca de João Paulo. Entre risadas, 'tuitadas' e postagens o encontro foi regado pelo compromisso firmado com todos os presentes de continuar o debate e formatar novos horizontes e maneiras para os manobristas das mídias sociais.

Fica claro na fala de João que a ligação natural com as mídias sociais, e quem duvidar basta segui-lo no twitter (@joaopaulo_pt), tal importância dá brecha para novas margens, conhecimentos e trocas humanas como foi o encontro hoje.

No encontro, fica perceptível a variedade de assuntos em diferentes blogs, mas, com um só objetivo: a popularização da mídia social.

Ficou claro, também, que essa atitude perante as mídias não devem parar no dia 03 de outubro - fim das eleições - mas, perpetuar para que essa troca possa possibilitar uma interação possível e real para atuação no mandato que será, com certeza, popular.

No fim, comes e bebes, pois, não somos de ferro.

Particularmente, ressaltei a importância da mídia para a formação da Juventude, pois, fica claro a distância da juventude em relação a política. Essa marginalização proposta pela juventude é reflexo dos 'coronéis' da política atualmente, pois, os mesmos pensam que são donos dos cargos e fazem o que bem entendem, e com isso, não há uma renovação adequada e estrutural para os quadros políticos.

Em suma, tais encontros com blogueiros aconteceram no país inteiro, mas, só com candidatos majoritários, hoje fica claro que, mesmo sendo candidato minoritário, João Paulo é majoritário, socialista, popular e de classe.

Boa sorte, companheiro.

Boa sorte não, sorte é pra quem não se prepara.

Boa disputa, pois, você é quociente de um desejo popular.

Saudações.

0 falações!: