Ex-professora dos dois principais candidatos à Presidência, a economista Maria da Conceição Tavares gravou um vídeo pedindo votos para a candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff.
No depoimento, colocado no ar pela campanha petista, a professora embasa seu apoio no fato de Dilma ser mulher e ter "coração aberto". Ela chega a dizer que a candidata do PT é "estupidamente inteligente".
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Flavio Florido/Folha Imagem |
Ex-professora de Serra e Dilma, Maria da Conceição Tavares pede votos à petista |
"Preferia ela porque as mulheres têm mais bom coração que os homens, e este povo está precisando que alguém olhe por ele."
Tavares vai na linha da campanha e chama Dilma de "mãezona", mas erra os nomes de programas como Bolsa Família.
Ao falar de Lula, a economista critica a "grande imprensa", que adjetiva como "sempre venenosa".
Maria da Conceição é amiga pessoal de José Serra, principal adversário de Dilma na corrida ao Planalto, e já o havia avisado que iria optar pela petista.
1 falações!:
A Folha estampou durante toda a quinta-feira que Maria da Conceição Tavares, ex-professora dos dois presidenciáveis, pedia votos para petista.
Deixando a entender que a ex-professor “por conhecer os dois” preferia Dilma à Serra.
Uma imensa bobagem.
Maria da Conceição Tavares é filiada ao PT, já foi deputada pelo partido de Dilma o pessoal queria o quê? Que declarasse apoio ao tucano? Tenha dó!
Me acordem quando a Folha estampar: “Ex-professor de Mercadante declara apoio a Alkimin”
Pra quem ainda não sabe, Serra foi professor do candidato petista ao governo de São Paulo, mas “estranhamente” vota no Geraldo.
Postar um comentário