Pages

sexta-feira

Todo poeta


Nem só de versos vive o poeta

Mas, de toda a palavra não dita

De todo amor não vivido

De todo o beijo não beijado

De todo abraço não dado

De todo olhar não correspondido

De todo sorriso não construído

De todo toque não sentido

De todo o eu te amo não dito.

4 falações!:

Luciana Cavalcanti disse...

OK?!? Entendi...! Maaas, eu devo sofrer ouvindo Alcione?!? Posso tomar vinho sêco??? É melhor ouvir Lupcínio...? Uísque-com-guaraná???

Me maaaaaata...! Mau colega!!! Humpf!!! :P

Michel Chaves disse...

Escute Cartola, continue no vinho sêco e sob o sereno da madruga! hahaha

Diogo Didier disse...

Sereno? Madrugada? Isso me lembra uma amiga minha, coitadinha morreu tão cedo!
rsrsrsrsrs...

Michel Chaves disse...

@DiogoDidier KKKKKKKKKKK Essa sua amiga é uma coisa séria, viu!