Pages

quinta-feira

#BlogNemComento - PT 31 anos: “A verdadeira força do PT está nos seus militantes” comemora André Vargas


O terceiro mandato petista na presidência da república deve ser marcado por grandes conquistas sociais. No entanto, é preciso que a militância se mantenha firme na união pela defesa de um país melhor e sem miséria. Como manifestou o Secretário Nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas, do Paraná. Segundo ele, o papel da militância e dos dirigentes é fundamental para o sucesso das gestões petistas.

“O terceiro mandato do PT, o terceiro mandato da esquerda governando o país vai ser de grande sucesso, nós confiamos muito na presidenta Dilma que realizará parte dos nossos sonhos. Mas para isso nós precisamos continuar mobilizados, na internet, nas ruas, igrejas, locais de trabalho, sindicatos, em todos os lugares, porque quem é PT luta por um Brasil cada vez melhor”.

Sobre os 31 anos de fundação do Partido, André Vargas destaca os movimentos sociais, as comunidades eclesiais de base, os partidos que até então estavam na clandestinidade, os líderes sindicalistas, e reafirma alguma das bandeiras petistas. “A luta por uma melhor qualidade de vida, por um país mais soberano, uma luta por justiça social, uma luta contra a miséria, uma luta contra a exclusão social, e uma luta contra o preconceito”.

“A grande força do PT não está nos seus governos, não está nos seus parlamentares, e nem nos seus 60 mil dirigentes, a força do PT está na sua militância, está na vibração, quando nosso militante vai às ruas, e disputa politicamente cada passo”. (Ricardo Weg – Portal do PT)

0 falações!: