Pages

quarta-feira

Diferença entre as campanhas...

Olhem a Praça da Sé pouco menos de uma hora atrás. Muita gente mesmo, que saiu em caminhada desde a Praça do Patriarca, centro de São Paulo, para manifestar apoio às candidaturas de Dilma presidente, Michel Temer vice, Mercadante governador, Marta e Netinho senadores – todos presentes ao ato político.

Dilma, em seu discurso, pediu voto para Mercadante e alfinetou Serra: “Não sou do tipo orgulhoso, presunçoso, que tudo faz e tudo sabe. Eu não, eu preciso de equipe. Por isso, eu acho importante que Mercadante seja o futuro governador de São Paulo”. E completou: “Eu me identifico com esse povo de São Paulo: trabalha muito e corre atrás” Blog do Artur Henrique.


Em mais um dia de corpo a corpo de campanha, o candidato do PSDB à Presidência José Serra enfrentou protestos de professores nas ruas de Jundiaí.

Com uma faixa da Apeoesp (Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo), o professor Anderson Grange, 29, disse que soube da visita de Serra à cidade do interior paulista pela manhã e correu para a praça onde tucanos se concentravam.

- Nem sei se ele viu [a faixa]. Eles estão blindando o candidato.

Os tucanos hostilizaram os manifestantes, chamando os professores de "vagabundos", com gritos de "vai trabalhar".

Serra deixou o governo de São Paulo em meio à greve de professores, com conflitos onde a tropa de choque atirou balas de borracha contra os professores, e deixando um legado de perdas do poder aquisitivo no salário. (com informações do R7).

0 falações!: