Pages

quarta-feira

Marina Silva: o cúmulo da estupidez...




Marina está certa quando diz que o PV acertou ao punir o prefeito por declarar apoio à Dilma.Errado fez o PT que não buscou na Justiça a vaga de senador da traíra, e antiética Marina da Silva. Se Marina fosse uma pessoa decente teria renunciado ao cargo de senadora, que por lei pertence ao PT. Só faltava essa, não bastasse Marina ter se debandado para os braços da direita, agora apresenta sinal claro de estupidez.


Marina diz que PV acertou ao punir prefeito que declarou apoio a Dilma


Marina Novaes, enviada do R7 a São José dos Campos


A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira (12), que o PV foi coerente com a legislação eleitoral ao suspender a filiação do prefeito de Itapira, Antonio Belini, na semana passada, após ele declarar apoio à adversária Dilma Rousseff (PT) em evento em Campinas, no interior de São Paulo.

- Acho que é o cumprimento daquilo que a fidelidade partidária prevê, é o que todos os partidos fazem. [...] As lideranças eleitas por aquele partido, com aquele programa [partidário], devem ser coerentes com seus partidos e seus programas.

A declaração ocorreu durante visita à Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica), em São José dos Campos, realizada entre a manhã e a tarde de hoje. Acompanhada do vice Guilherme Leal, e do candidato ao governo de São Paulo pelo PV, Fabio Feldmann, Marina foi a segunda presidenciável a visitar o local em época de campanha. Em junho, Dilma também havia visitado o local.

.Após a visita, Marina voltou a defender a criação de um programa de infraestrutura para o país, e afirmou que a ampliação dos aeroportos brasileiros deve ser prioridade em seu governo, se eleita. Segundo ela, o PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) não tem feito isso de forma suficiente, sobretudo quando o país será sede de dois eventos esportivos mundiais - a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

- O PAC é um sistema de gerenciamento de obras, mas falta um programa que pense na infraestrutura do país. [...] Nós perdemos a nossa capacidade de pensar em planejamento estratégico nos anos 90, e depois o que foi feito, foi feito de forma precária.

1 falações!:

Shady disse...

Por que usar de argumentos vulgares para dizer algo?

Quando for debater mostre inteligência + critica, o mérito é maior. :)