Pages

sexta-feira

#BlogNemComento - Daniel Coelho endoida no meio dos verdes

alt

O PV estadual vai acionar nos próximos dias o Conselho de Ética do partido para punir severamente o deputado estadual Daniel Coelho. Ontem, o parlamentar divulgou carta aberta à população acusando a sigla verde de se vender ao governo estadual em troca de cargos comissionados e fez ainda duros ataques à gestão socialista, da qual o PV passou a ser integrante com direito a uma secretaria (Meio Ambiente e Sustentabilidade). A Executiva Estadual vem reunindo matérias publicadas em jornais e blogs e montará uma espécie de "dossiê" contra Daniel Coelho. O material será remetido para o Conselho de Ética e também para a Executiva Nacional. Ainda não se sabe o tipo de punição que será dada ao deputado, mas a expulsão não foi colocada em pauta nesse primeiro momento.

Segundo uma fonte da legenda , vários membros do partido têm feito pressão para uma punição a Daniel e pedindo medidas urgentes para o caso. A mesma fonte acusa o deputado de nunca ter participado de reunião no PV e conta apenas com o apoio de uma integrante da executiva, sua funcionária de gabinete, Betânia Advíncula. "Ele não tem apoio de ninguém. Só conta com apoio de cargos comissionados", atacou um verde, da cor da Amazônia.

-
Nem Comento, comentando: Esse cara é muito ruim, véi. O PV já é ruim, se jogou pra o PSB, mas, o que Daniel queria era que se jogasse pra o PPS? Outro partido vendido? HAHAHAY

1 falações!:

Priscilla Figueirôa Lima disse...

ele só está o lugar errado. é um jovem tolo qe ainda acredita qe oposição é oposição de verdade.