SERRA DISPARA SEU ARSENAL CONTRA DILMA.
A campanha DemoTucana em conjunto com o PIG (Partido a Imprensa Golpista), há muito tempo articula factóides políticos como supostos dossiês atribuídos a Dilma Rousseff, acusações de terrorismo na época da ditadura, despreparo administrativo, insinua seu envolvimento no mensalão (coisa que o próprio catalizador da CPI Roberto Jefferson declarou em entrevista que nem Dilma e nem Marina Silva nada tem haver com o fato).
Serra articulou esse episódio da quebra de sigilo fiscal de sua filha Verônica Serra como forma de golpe na tentativa de impugnar a candidatura de Dilma à presidência. Serra, desesperado anda se debatendo nas águas da rejeição e querendo se agarrar a qualquer fato ou objeto que lhe impeça de afundar ainda mais.
Estratégia frustada porque a essas alturas faltando menos de um mês para as eleições, o eleitor ativo na política, que são os que realmente darão atenção a esses fatos, já estão vacinados contra acusações de ambas os partidos, por saberem que é de praxe nesse período eleitoral, e os eleitores que não acompanham política pouco se importam com isso, porque também já estão insensíveis a tantas notícias de corrupção e crimes.
Ou seja, de qualquer modo a estratégia tucana de ganhar no tapetão é claramente enxergado pelos que acompanham a política nacional já que entendem que isso foi uma medida extrema para tentar reverter o que as pesquisas de intenção de voto indicam.
0 falações!:
Postar um comentário