Pages

quarta-feira

O trabalho de João Paulo é reconhecido em Boa Viagem.

Trabalho de João Paulo é reconhecido em Boa Viagem

Uma onda vermelha tomou conta da praia de Boa Viagem na manhã deste domingo (12), com João Paulo e sua militância, que caminharam do Pina até o Terceiro Jardim. Durante o trajeto, João Paulo distribuiu santinhos e parou para conversar com vários banhistas, que faziam questão de cumprimentá-lo e dar um depoimento sobre a gestão do petista. Participou da caminhada o candidato a deputado estadual, Múcio Magalhães (PT).

”Ele ajudou as comunidades mais carentes, viabilizou o trânsito, pavimentou ruas, fez a paralela da Avenida Caxangá, valorizou a cultura da cidade”, afirmou o empresário Adriano Ramalho. “Diferentemente de muitos políticos, ele é um homem simples, a figura dele inspira confiança”, observou o funcionário público Flavio Rafael.

Para a advogada Rosemary Asfora, João Paulo foi o melhor administrador que Pernambuco teve nos últimos tempos. O trabalho que ele fez nos morros foi fantástico. Em sua gestão não aconteceram as tragédias que aconteciam frequentemente no período das chuvas , ressaltou. No final desta tarde, João Paulo cumpre agenda em Olinda, quando será homenageado pelo Bloco do Sabonete, juntamente com a candidata a deputada estadual, Laura Gomes (PSB). Depois, ele faz caminhada em Ouro Preto, às 17h30, com vários candidatos a deputado estadual.

0 falações!: